BATISMO DOS TIGRES E PROMOÇÃO DE BILHETEIRA NO JARDIM ZOOLÓGICO


É oficial, as pequenas crias de Tigre-da-sibéria nascidas no passado dia 20 de maio de 2017, e que ontem completaram 6 meses de vida, já têm nome!


Zeya (fêmea) e Huma (macho), foi o par de nomes mais votado e que desde o inicio da votação apresentaram uma clara vantagem em relação aos restantes - Shilka, Argun, Songhua e Ussuri. Os nomes foram propostos pelo padrinho do KIA, o progenitor das cias, e representam nomes de rios da área de dispersão do Tigre-da-sibéria.

Para comemorar o batismo destes novos residentes, a KIA Portugal e o Jardim Zoológico vão desenvolver uma promoção de bilheteira para os clientes KIA. O objetivo? Agradecer aos clientes KIA que, de certo modo, são também um pouco padrinhos deste projeto de conservação do Tigre-da-sibéria.


Nos dias 25 e 26 de novembro, apresente a chave do seu KIA na bilheteira do Jardim Zoológico e usufrua de um desconto imediato de 15% nos bilhetes da família

NOTA: Promoção apenas válida numa compra até 4 bilhetes na bilheteira do Jardim Zoológico. Não é acumulável com outras promoções ou descontos em vigor.