À NOITE NO ZOO, UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA!

À Noite no Zoo é o mais recente programa educativo do Jardim Zoológico para escolas, adequado a viagens de finalistas e não só!

De abril a junho, o Jardim Zoológico propõe uma noite inesquecível a todos os grupos escolares dos 4 aos 17 anos. Este programa dá a oportunidade, a todos os amantes da Natureza, de investigar o que realmente acontece no reino animal quando o sol se põe.

Este programa pretende celebrar a Biodiversidade, permitindo às crianças e jovens observar como os animais se comportam durante a noite, quando muitos acabam por se camuflar, silenciosamente, entre as folhas das árvores.

Os mais aventureiros não vão conseguir resistir à emoção de ouvir os rugidos dos Leões ou observar o olhar noturno e luminoso dos Tigres.

As crianças e jovens vão fazer inúmeras atividades como visitas aos bastidores, jogos dinâmicos, caças ao tesouro e peddy-papers. Estas iniciativas pretendem reforçar as capacidades individuais e o espírito de equipa, ao mesmo tempo que sensibiliza e informa para a necessidade de proteção da Natureza.

Assim sendo, todos os professores que queiram proporcionar aos seus alunos uma aventura especial e lúdica já sabem que passar uma noite no Jardim Zoológico, rodeado de sons do mundo animal e sob a luz de um céu estrelado, é o programa ideal. Não tenha medo Sr. Professor, inscreva já a sua turma!


Para mais informações sobre este programa clique AQUI.