Férias da Páscoa no Zoo

As férias da Páscoa estão quase a chegar e com elas inicia mais um campo de férias do Jardim Zoológico! 
Aqui podes passar dias inteiros a correr, brincar e a aprender ao ar livre, com companhias muito especiais, os nossos animais!
O ATL e os Ateliers de férias do Zoo certificam-se que sais daqui um verdadeiro embaixador da natureza, aprendendo como podes ajudar na conservação da biodiversidade. Como? Da melhor maneira possível, brincando e aprendendo.
São muitas as atividades que te propomos realizar, desde jogos dinâmicos de pistas, peddy papers, caças ao tesouro, ou mesmo cantando, dançando e representando. Também poderás mostrar as tuas capacidades artísticas numa elaborada expressão plástica ou o teu lado de advogado de defesa dos direitos dos animais num mágico tribunal rodeado de sombras de árvores e sons selvagens.
Numa animada conversa com tratadores poderás descobrir curiosidades acerca das espécies que habitam no Jardim Zoológico e até mesmo ajudar no enriquecimento ambiental de algumas das suas instalações, aprendendo a colocar a comida de forma a promover os seus comportamentos naturais de caça e procura da mesma, entre tantas outras surpresas que descobrirás quando participares nos nossos campos de férias!
 
Faz já a tua inscrição aqui.