Queres ganhar dias de férias de Natal no Zoo?

Quem conta um conto, ganha um ponto!

Lançamos hoje um novo desafio que contará com duas edições. Cada edição deste desafio cumprida com criatividade dar-lhe-à um ponto. E agora pergunta o leitor o que ganhará com este ponto?

Um Dia Temático no ATL ou nos Ateliers de férias de Natal do Jardim Zoológico! Poderá consultar toda a informação aqui.


Não há limite de idade para concorrer, pode ser o pai, a mãe, a avó, a madrinha, o irmão mais velho qualquer pessoa que queira oferecer este presente a uma criança com idade compreendida entre os 3 e os 16 anos, ou até mesmo a própria criança poderá entrar no desafio.

O primeiro desafio consiste em escrever um conto que envolva qualquer temática relacionada com o Jardim Zoológico, podem escrever sobre animais, plantas, conservação da natureza sempre relacionando com a temática Natal.

O conto vencedor será publicado no dia 10 de dezembro e um novo desafio será lançado, há mais dias temáticos para oferecer! 

Envie o conto para pedagogico@zoo.pt até ao dia 5 de dezembro e esteja atento ao blogue. Não se esqueça de identificar o conto e de referir a idade da criança que beneficiará do prémio. O texto poderá ter até 500 palavras.

Se precisa de inspiração espreite os nossos contos da natureza aqui e venha também dar um passeio ao Jardim Zoológico!

Boa sorte!