MAIS PERTO DO LADO SELVAGEM


Visitar o Jardim Zoológico pode agora ganhar dimensão de aventura! Contactar mais de perto com alguns animais, visitar os seus bastidores,  descobrir os processos diários de tratamento e alimentação e aprender sobre espécies exóticas e em vias de extinção? É possível, com o Sábados Selvagens, um dia para passar em família.

Os Sábados Selvagens são um programa especial de fim de semana que junta pais, criaas e jovens num dia divertido e repleto de aprendizagens. Fomentar a curiosidade e o interesse pela descoberta da Natureza e dos animais é o principal objetivo desta atividade! As conversas com os tratadores vão ajudar a desvendar todos os segredos e especificidades das diversas espécies animais. Esta viagem pelo mundo animal transformar-se-á em momentos de alto teor lúdico-pedagógico para miúdos e graúdos, com a grande vantagem de poderem experienciar e aprender in loco, pela mão dos tratadores, treinadores e profissionais, descobrindo ainda como é que o Jardim Zoológico participa ativamente na conservação das espécies.

Desfrutar de tempo de qualidade em família é também o objetivo dos Sábados Selvagens, disponíveis todos os sábados, bastando fazer a marcação até à 4ª feira anterior através do link e conhecer uma nova realidade conjugando a diversão e a aprendizagem.