“Zoo em Movimento” um programa ao dispor do visitante


Já conhece o nosso programa -  Zoo em movimento?
Este programa foi criado para todos os visitantes poderem ter acesso a uma visita guiada por um especialista.
Todos os dias, pelas 12h, este programa é realizado por um Guia do Jardim Zoológico. Durante estas visitas, passará por pontos emblemáticos do Zoo e conhecerá melhor a sua história e missão. Conte com uma visita personalizada em que o guia tentará sempre ir de encontro aos desejos de quem nos visita e conjugá-los com o percurso da visita.
Tem aqui a oportunidade de saber ainda mais sobre os animais que vivem no zoo e conhecer o significado real de palavras como extinção, reintrodução, conservação, bem como muitas curiosidades acerca do Jardim Zoológico e a vida animal. Se tem perguntas que nunca foram respondidas, agora tem um programa que o irá elucidar.
 
Como posso usufruir deste programa?
Após as bilheteiras, vai encontrar o Fotozoo, onde pode adquirir o seu bilhete, gratuito para criaas até 11 anos e apenas 3,00€ por adulto - (Este valor acresce ao valor do bilhete normal de entrada no Jardim Zoológico)

Qual a duração do programa?
 A duração é de 1h15m.

Quando nos vem visitar? Ficamos à sua espera todos os dias, sempre às 12h, junto ao Fotozoo, logo a seguir à bilheteira. Junte os seus amigos, os miúdos e venha! Faça chuva ou faça sol, estamos cá!

Dica para a planificação da sua visita – caso vá à apresentação dos golfinhos das 11h (com a duração de 40 minutos) , logo depois começa a nossa visita e assim é uma excelente forma de rentabilizar o seu tempo.